Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

NOVO COORDENADOR DO BRASIL


Indicados os nomes pela assembleia, na cidade de Feira de Santana, Ricardo de Aquino - (Campo Grande - MS) e José Carlos (Londrina - PR) e eleitos em votação secreta, foi escolhido o surdo - Carlos e o seu suplente Ricardo também surdo.

No cargo que exerce o então coordenador nacional escolheu novamente o professor Cesar Bacchim (Rio de Janeiro - RJ) como secretário e para a assessoria o padre Wilson Czaia, de Curitiba (PR).

Para o cargo de coordenador dos intérpretes continua o professor Jurandir Junior (Recife - PE) e seu assessor, padre Aluísio Ricardo (Palmas - TO).

Para a pesquisa de LIBRAS, permanece o padre Delci Filho (Londrina - PR) e membros surdos e ouvintes convidados.

Peçamos a Nossa Senhora do Silêncio e ao patrono dos surdos, o glorioso São Francisco de Sales que proteja a nova coordenação e que tenha força para trabalhar pela construção do Reino de Deus no meio dos surdos.

Esta equipe permanecerá nos anos de 2010 a 2012 a serviço do povo de Deus, surdos e intérpretes.

1 comentários:

maria de Lourdes disse...

Que beleza!!! O Paraná está conquistando cada vez mais espaço a nível nacional. Fico feliz com a escolha, pois acho o Carlos uma pessoa muito responsável e comprometida com a Pastoral.Tenho certeza de que ele fará um excelente trabalho e mostrará ainda mais a importancia da Pastoral dos Surdos no Paraná, com a ajuda e participação de todos...Parabéns!!Lurdinha - Pastoral dos Surdos - Diocese de Apucarana

Postar um comentário