Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

OS PRIMEIROS PASSOS DO CAPÍTULO GERAL 2010

Como informamos na postagem anterior, o Capítulo Geral da Congregação Pequena Missão para Surdos, foi confirmado para junho/2010. Hoje, dia 28 de janeiro de 2010, o Vigário Geral Pe. Salvador Tucci, enviou carta circular, em nome do Conselho Geral, com a lista dos religiosos que terão voz ativa no Capítulo.

De direito, por força dos encargos que ocupam, participarão:
- Primeiro Conselheiro e Vigário Geral: Pe. Salvador Tucci;
- Segundo Conselheiro e Procurador: Pe. Vincenzo di Blasio;
- Segundo Conselheiro e Secretário: Pe. Giustino Rovai;
- Ecônomo Geral: Pe. Layrton dos Santos;
- Último Superior Geral: Pe. Antônio Lorete;

Além destes nomes que por direito poderão participar, foi enviada a lista única com desoito (18) nomes dos quais, cada religioso votará em oito (8) nomes. Os oito (8) mais votados serão os capitulares que irão em junho. Segue os nomes:



ITALIANOS:

- Pe. Savino Castiglione;
- Pe. Marcello Ermini;
- Pe. José Gissi;
- Pe. Domenico Lioy;
- Pe. Marino Musconi;
- Pe. Adelmo Puccetti;
- Pe. Salvador Stragapede;

BRASILEIROS:

- Pe. João Adão Andrade;
- Pe. Delci da Conceição Filho;
- Pe. Sérgio Luiz Damasceno de Souza;
- Pe. Carlos Adão de Souza;
- Pe. Nirceu Keri;
- Pe. Heriberto Mossato;

FILIPINOS:

- Fr. Dennis Libarnes;
- Pe. Raul Ragay Gabo;
- Fr. Antonio Rodrigo;
- Pe. Peter Sollesta;

CONGO:

- Pe. Salvador Walire Kasereka


Os capitulares terão direito a votarem e serem votados para os seguintes encargos: Superior Geral, Primeiro Conselheiro e Vigário Geral; Segundo Conselheiro e Procurador Geral, Terceiro Conselheiro e Secretário Geral e Ecônomo Geral.

2 comentários:

paulo disse...

ai meu deus quem será ??????????

Nazaré disse...

Meus co-irmãos Surdos! Antes de mais, desejo-vos muitos parabéns por tudo quanto Vcs possuirem bom desempenho religioso neste site. Foi assim que descobri no livro sobre a História do São Renato Goupil, de seguida, no google, fiquei muito contente e admirado com existência dos Surdos que mereçam fé e bondade em Missão de Surdos! Sou Surdo profundo, nasci em Manaus- Amazonas, e agora vivo em Odivelas - Portugal há muitos anos. Tenho restante familia em Rio de Janeiro e S. Paulo, embora tenha falado com eles através dos chat's e mails. Chamo-me Renato Pereira, que tal é homonimo ao São Renato, e ainda por cima, também sou surdo! Sou católico praticante. Gostaria de comunicar convosco através dos mails ou chats podem enviar-me mail para pereirarenato@sapo.pt Visitem o meu site: http://abcgestual.no.sapo.pt Aguardo com muito gosto em receber de Vcs mails ou chats. Um grande abraço a todos os Surdos, incluindo os Padres.Renato Pereira

Postar um comentário