Pages

sábado, 7 de agosto de 2010

Primeira visita apostólica do Superior Geral



No ultimo dia 03 de agosto, Pe. João Adão, nosso Superior Geral, juntamente com Pe. Delci Filho foram visitar a comunidade da Pequena Missão para Surdos para tratar de assuntos referentes às tranferencias de missionarios entre as comunidade de Londrina e Campinas. Na oportunidade, foram recebidos pelo Arcebispo de Campinas, Dom Bruno Gamberini. Durante a conversa, Pe. João Adão, expôs um pouco sobre a realidade da Congregação hoje e da necessidade das transferências dos missionários. Dom Bruno falou de seu carinho pelo trabalho realizado com os surdos em sua arquidiocese e pede que o trabalho seja estendido a outras realidades como que alargando o campo de missão da Pequena Missão para Surdos.
Após a conversa com Dom Bruno, Pe. João Adão e Pe. Delci Filho, foram recebidos pelo Pe. Nadai, pároco da paróquia Divino Salvador, onde a quase 30 anos existe a Pastoral do Surdos. Pe. Nadai também falou de seu carinho para com a Pequena Missão para Surdos e pela Pastoral dos Surdos em sua paróquia. Elogiou o trabalho realizado pelo Pe. Nirceu Keri que nos últimos anos tem dado assistência aos surdos da Pastoral.
Na mesma data, Pe. João Adão e Pe. Delci Filho, se reuniram com a coordenação da Pastoral dos Surdos da paróquia Divino Salvador para conhcer o trabalho realizado em conjunto com a Pequena Missão para Surdos.


0 comentários:

Postar um comentário