Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Elevo o calice da minha salvaçao

Neste dia 08 de fevereiro, estou celebrando 13 anos de vida sacerdotal. Nesses 13 anos, foram muitas as lutas e as dificuldades, mas tambem numerosas as graças e as bençaos recebidas.
Como missionario gualandiano da Pequena Missao para Surdos, experimentei a essencia do carisma deixado por Dom Giuseppe Gualandi e posso dizer com toda segurança: trago essa marca em meu peito e em minhas maos e cada vez mais, me convenço como dizia Gualandi: sou missionario dos surdos.

Hoje, partilho com todos as alegrias de servir a Igreja e consumir a vida por causa do Evangelho fazendo de todo coraçao de surdo uma terra de missao.

Conto com suas oraçoes.
Com minha bençao e meu abraço
Pe. Delci Filho,pms











1 comentários:

Pastoral dos Surdos de Arapiraca-Al disse...

PARABÉNS PELOS 13 ANOS DE VIDA SACERDOTAL POSSIBILITANDO A COMUNIDADE SURDA CONHECER E VIVER NO AMOR INFINITO DO "PAI".

PASTORAL DOS SURDOS DE ARAPIRACA-AL

Postar um comentário