Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Kairós para Surdos 2010


A palavra "Kairós" significa: tempo de graça. E são encontros realizados na Canção Nova. Esse tempo de graça vem acontecendo também para surdos uma vez ao ano. Começamos no ano 2000 com participação nos acampamentos de oração promovidos na Canção Nova, juntamente com a multidão de ouvintes que reunia de sexta a domingo para fazer uma experiência profunda do amor de Deus.
No domingo, quase sempre no dia de Pentecostes, convidávamos os surdos para estarem conosoco durante todo o dia e assim, as pregações eram feitas por mim (Pe. Delci), ou por um surdo engajado na Pastoral dosSurdos. Na ocasião, nosso amado Monsenhor Jonas Abib e o saudoso Pe. Léo também pregavam. Depois passamos a ter encontros excluvisos para surdos que chamávamos de "Dia de louvor para Surdos", onde todas as atividades, pregações, oficinas, teatros eram realizados na Língua Brasileira de Sinais, visando falar diretamente ao coração dos surdos. Atualmente, esses encontros recebem o nome de "Kairós", e tem sido verdadeiramente um tempo de graça. Relembrando bons momentos de nossa história, visitei o Departamento Mãos que Evangelizam que existe dentro da Canção Nova e pude acompanhar um pouco os preparativos para o Kairós para surdos 2010, que acontecerá em Cachoeira Paulista - SP no dia 12 de setembro com o tema: "Somos do time de Jesus".
Pe. Delci e Lilian Andrade (coordenadora)

Pe. Delci e Angélica



Check-list de idéias para o Kairós para Surdos

Curso de Libras ministrado pelo instrutor Edmilson



Pe. Delci e uma parte da equipe do Departamento Mãos que Evangelizam na Canção Nova

Em Mãos que Evangelizam tudo também termina em pizza. E desta forma toda a equipe aguarda por você e sua familia no dia 12 de setembro para o Kairós para surdos na Canção Nova.
Deus abençoe e te dê um tempo de graça.
Pe. Delci filho,pms

1 comentários:

Unknown disse...

Eita Padre, esse dia foi muito bom, assim como todo o kairos! Bençãos e mais bençãos para os surdos, familiares e intérpretes que estiveram aqui naquele fim de semana! Somos mesmo do time de Jesus!

Abraços,

Lilian - Mãos que Evangelizam

Postar um comentário